Home > Notícias

Hashtec inaugura primeira unidade no litoral paulista

Rede de reparos rápidos de celulares chega à cidade de Caraguatatuba

19/01/2019 às 19h34

Foto:

Dando início ao plano de expansão, a Hashtec, rede de franquia de reparos rápidos de celulares do Grupo PLL, inaugura sua primeira unidade no litoral paulista, em Caraguatatuba. A loja está localizada no centro da cidade, local de maior movimento, principalmente durante a alta temporada.

Este é o primeiro empreendimento do empresário Alcides Paiva, em sociedade com seu cunhado Luciano Simões. “A Hashtec é nosso primeiro negócio próprio e acreditamos bastante no projeto. Conheci a franquia através de uma notícia jornalística, resolvi pesquisar mais sobre a marca e achei a proposta de reparo rápido muito interessante. Como consumidor, já tive a experiência de procurar e não encontrar uma assistência técnica de qualidade e confiança, principalmente em cidades menores como Caraguatatuba. E quando visitei a loja fui muito bem atendido e saí satisfeito com o serviço no meu aparelho”, diz Paiva.

O franqueado mora em São Paulo e trabalha há 18 anos no segmento de telefonia. Alcides revela que com o tempo ele pretende abrir novas unidades da Hashtec em outras cidades do litoral e interior de São Paulo, tornando a marca referência na região.

A proposta da rede é trabalhar no conceito “fast repair”, em que o serviço é realizado em até 30 minutos. Além do reparo rápido, a marca realiza venda de diversos acessórios, como fones de ouvido, caixas de som, película protetora e aparelhos refabricados em perfeitas condições de uso. A marca pertence ao Grupo PLL, rede de assistências técnicas autorizadas com mais de 13 anos no mercado, que realiza mais de 40 mil reparos por mês e conta com cerca de 700 colaboradores.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail