Home > Notícias

Hikvision anuncia modelos de câmeras térmicas com deep learning

Soluções ainda se encontram em fase de homologação e estarão disponíveis em breve no Brasil

22/11/2018 às 12h24

Foto:

A Hikvision, fornecedora global de produtos e soluções inovadoras de Segurança Eletrônica, anunciou a atualização dos modelos de suas câmeras térmicas Deep Learning Bullets. As novas soluções ainda se encontram em fase de homologação e estarão disponíveis em breve no Brasil.

Os novos modelos trarão recursos para aumentar a eficiência em segurança de perímetros, incluindo nova tecnologia de detecção de incêndio, especialmente em cenários da indústria como centrais elétricas, aeroportos, minas e fazendas. O novo suporte de parafuso único para as câmeras é projetado também para os instaladores. Seu tamanho pequeno e design clean facilitam a instalação e o ajuste do ângulo livremente, seja por montagem na parede, no teto ou no suporte.

O equipamento oferece também uma análise de comportamento precisa, incluindo detecções crossline, invasão de intrusos, entrada e saída de local de indivíduos. Sobre o recurso inteligente de detecção de veículo ou humano, ele ajuda a reduzir alarmes falsos causados por animais, tremores de câmera, folhas ou objetos irrelevantes, melhorando significativamente a precisão do alarme.

Além disso, as câmeras bullet de aprendizagem profunda e térmica da Hikvision são equipadas com uma GPU integrada com tecnologia avançada de processamento de imagens, que cria os melhores resultados de imagens térmicas. Essas GPUs (Unidades de Processamento Gráfico) de alto desempenho podem oferecer suporte a atualizações, com algoritmos mais complexos e amostras de dados maiores no futuro, para melhorar ainda mais o efeito inteligente do Analytics de conteúdo de vídeo (VCA).

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail