Home > Notícias

IBM Brasil abre inscrições para programa de estágio

Karen Ferraz

04/08/2014 às 17h08

Foto:

O programa de estágio “Passaporte IBM” está com as inscrições abertas para universitários a partir do 3° semestre em diversos cursos de graduação. Também podem participar do processo estudantes de cursos técnicos de Informática e Eletrônica a partir do 1º semestre. 

São elegíveis universitários dos cursos de Tecnologia, Administração (ênfase em Marketing, Finanças, Recursos Humanos, Comunicação), Matemática, Estatística, Economia, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia, Marketing, Comunicação, Publicidade, Relações Internacionais, Relações Públicas, Psicologia, Secretariado Executivo, entre outros. 
O estágio tem até dois anos de duração, com carga horária de quatro ou seis horas diárias. A seleção inclui testes de raciocínio lógico, inglês, dinâmica de grupo e entrevista. Participação em programas voluntários e empresa júnior, bem como realização de intercâmbio são diferenciais considerados. 
As vagas de estágio são para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Hortolândia, Belo Horizonte e Brasília. Pessoas com deficiência são elegíveis a todas as vagas da IBM.
As inscrições devem ser feitas online por meio do site (código: S_D-0679093) até o dia 30 de setembro de 2014.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail