COMUNIDADE

Accenture conclui aquisição da Phase One nos EUA

Com acordo, empresa aumenta capacidades da Salesforce e inovação na nuvem para agências federais

A Accenture anunciou a conclusão da aquisição da Phase One, empresa especializada em modernização e transformação digital para as agências federais dos EUA.

Com a transação, a companhia de consultoria e serviços de TI pretende expandir capacidades para apoiar iniciativas importantes de infraestrutura e modernização de aplicativos, desenvolvidas para oferecer maior agilidade, recursos de segurança avançados e economia de custos às agências federais. A Phase One oferece soluções em nuvem para departamentos e agências federais, dando suporte à missões abrangentes em setores nacionais de infraestrutura, finanças e regulação, serviços humanitários, saúde e segurança interna.

David Moskovitz, presidente da Accenture Federal Services, comenta que os clientes procuram a Accenture Federal Services para solucionar seus maiores e mais complexos problemas em segurança nacional, saúde e serviços ao cidadão. “Seguimos buscando maneiras de avançar em nossas capacidades, investindo em conhecimentos e abordagens inovadoras, sejam elas em Digital, Nuvem, Cyber, Analytics e tecnologias emergentes para projetar serviços governamentais transformadores e que promovam melhores resultados, eficácia e experiências de clientes”, destaca.

Salesforce

A Phase One é uma consultoria parceira platinum da Salesforce, focada exclusivamente no mercado federal de TI. Já a Accenture, por ser uma das primeiras empresas globais a formar uma aliança estratégica com a Salesforce, continua crescendo e fortalecendo sua posição como parceira da fornecedora norte-americana.

A Phase One é a sétima aquisição relacionada à Salesforce realizada pela Accenture desde 2014. As outras são: Media Hive, New Energy Group, CRMWaypoint, Cloud Sherpas, tquila e ClientHouse.

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.