COMUNIDADE
Atos compra empresa de serviços digitais

Atos compra empresa de serviços digitais

Engage ESM ajudará companhia a oferecer portfólio mais completo de soluções de gerenciamento baseadas na nuvem

A Atos anunciou a aquisição da Engage ESM, provedora de serviços corporativos (ESM – Enterprise-Service Management) e parceiro Gold da ServiceNow. O valor da transação não foi revelado.

De acordo com comunicado enviado pela empresa, a aquisição permitirá que a Atos ofereça um portfólio mais completo de soluções de gerenciamento de serviços baseados em nuvem. “Além disso, a compra fortalece a posição da Atos como líder em TI e serviços digitais da Europa”, afirma.

Com receita mundial de 17 milhões de libras e cerca de 140 funcionários, cuja maioria está no Reino Unido, a Engage ESM conta com consultores experientes, segundo o comunicado.

Na América do Sul, o grande benefício da aquisição é o reforço da qualidade das ofertas locais de Serviços Gerenciados, uma vez que a Atos utiliza a solução ServiceNow como base das ofertas de Orquestração de Cloud e de Help & Interaction Center.

Como parte do acordo, a equipe de gestão da Engage ESM se unirá à Atos e continuará a administrar e desenvolver a Engage ESM com funcionários e parceiros comerciais. A Engage ESM continuará atuando como uma empresa independente, passando a se chamar Engage ESM – uma empresa Atos.

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.