COMUNIDADE
CenturyLink

CenturyLink concluiu aquisição da Level 3 Communications

Level 3 Communications agora é CenturyLink

A Level 3 Communications agora é CenturyLink, que concluiu a aquisição e se apropria dos cerca de 600 colaboradores e 3 data centers no Brasil, além de manter negócios com aproximadamente 2 mil clientes locais.

Com a compra da Level 3, a nova CenturyLink é a segunda maior empresa de telecomunicações global dos Estados Unidos e a terceira do mundo.

A empresa combinada, com receita proforma estimada de US$ 24 bilhões para os doze meses encerrados em 30 de junho de 2017 (excluindo as receitas relacionadas à venda de serviços de colocation de 1 de maio de 2017 da CenturyLink e incluindo eliminações estimadas entre empresas e ajustes contábeis de compra) prevê que aproximadamente 75% de sua receita core virá de clientes corporativos e cerca de dois terços de sua receita core virão de serviços estratégicos.

A rede da CenturyLink conecta agora mais de 350 áreas metropolitanas com mais de 100 mil edifícios on-net, habilitados para fibra, incluindo 10 mil na EMEA e na América Latina.

Glen F. Post III, CEO da CenturyLink, comenta que a empresa aagora está posicionada para oferecer um portfólio robusto e expandido de soluções de comunicações, focado nas necessidades de rede e serviços de TI dos clientes. “Nossos clientes, de consumidores individuais a empresas globais, se beneficiarão de nossas soluções expandidas e inovadoras de rede, de nossos serviços gerenciados complementares e de nossa força de trabalho altamente talentosa”, destaca.

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.