COMUNIDADE

GFT adquire empresa de TI e expande operação

Com compra da Mecanización de Empresas, GFT soma mais 75 profissionais à sua equipe de mais de 2 mil colaboradores

A GFT, companhia global de Tecnologia da Informação especializada em Digital para o setor financeiro, por meio da sua unidade espanhola, anuncia a aquisição da empresa de TI denominada Mecanización de Empresas S.A. A compra irá expandir a atuação da GFT Espanha, somando mais 75 profissionais à sua equipe de mais de 2 mil colaboradores. Ambas as partes concordaram em não divulgar o preço de aquisição.

“Essa aquisição nos permitirá impulsionar o desenvolvimento de soluções de TI para a área de crédito imobiliário dos bancos, além de ser um excelente reforço que apoia nossa estratégia de crescimento na Espanha”, explica Marika Lulay, CEO da GFT.

Fundada em 1973 na cidade de Alicante e especializada em fornecer serviços de desenvolvimento e manutenção de software para o setor imobiliário, a Mecanización de Empresas gerou uma receita de 4,2 milhões de euros em 2016 e operou sob a marca Mecemsa até a data de aquisição.

Atualmente, a GFT Espanha conta com uma equipe de mais de dois mil profissionais trabalhando em projetos de transformação digital para o setor de serviços bancários e de seguros em todo o mundo a partir de suas unidades em Alicante, Sant Cugat (Barcelona), Lleida, Madrid, Valência e Zaragoza.

“A aquisição da Mecanización de Empresas nos ajuda a consolidar o crescimento da unidade de Alicante na Espanha, bem como nos posiciona com experiência e know-how em projetos de transformação digital para a área de crédito imobiliário”, finaliza Marco Alexandre Santos, managing director da GFT América Latina.

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.