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Avaya reformula programa de canais

Avaya reformula programa de canais

Empresa informa que ampliou recompensas, simplificou os requisitos e alinhou os negócios ao mercado digital

A Avaya informa que simplificou seu programa de canais com o objetivo de fornecer mais vantagens para que parceiros possam prosperar na era digital. Batizado de Avaya EdgeSM, o novo programa ajudará, de acordo com a companhia, a impulsionar a rentabilidade mútua e a garantir que os parceiros possuam os conhecimentos necessários para fornecer as soluções que os clientes necessitam no mercado digital.

Uma das novidades está na estrutura simplificada, agora com as categorias de parceria Diamante, Safira e Esmeralda, que reduzem a complexidade e os recursos necessários para que os parceiros possam administrar o programa. Por exemplo, o Avaya Edge reduz em até 50% o tempo total previamente necessário para que os parceiros completassem as credenciais. Além disso, as métricas de desempenho sofreram uma redução de 56%.

Além disso, os parceiros podem ser recompensados por um escopo mais amplo de receitas, incluindo não somente as vendas de hardware/produtos, mas também de serviços recorrentes e softwares. “Novos incentivos vão recompensar os parceiros pelas conquistas nas áreas estratégicas, como o valor do cliente, o crescimento e a adoção de novos produtos”, afirma a empresa.

“Queremos oferecer para todos nossos parceiros o conhecimento e as ferramentas necessárias para que sigamos sendo competitivos em um mercado globalizado, de maneira eficiente e rápida, fortalecendo nossas relações de negócios”, afirma Márcia Golfetti, diretora de canais da Avaya.

O novo programa está em vigor desde outubro de 2016. Durante a transição, os parceiros já existentes estão sendo avaliados com base nos programas anteriores e premiados com o nível mais alto nos primeiros seis meses.

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