COMUNIDADE

Canon passa a oferecer soluções ESET no Brasil

Parceria prevê oferta de todo o portfólio de soluções Eset voltadas ao mercado corporativo

A Eset, fornecedora de soluções para segurança da informação, anuncia que suas soluções de proteção passarão a ser oferecidas pela Canon do Brasil, empresa de soluções de imagem digital, junto aos seus clientes corporativos. A parceria prevê a oferta do portfólio completo de soluções de segurança da marca voltado para o mercado corporativo. O anuncio é uma ampliação da já bem-sucedida parceria entre as companhias no Japão, onde a Canon é parceira exclusiva da Eset.

“O acordo com a Canon deve reforçar ainda mais nossa presença e capilaridade no mercado corporativo brasileiro, onde hoje já temos uma oferta bastante consolidada”, afirma Camillo Di Jorge, presidente da Eset Brasil. “Queremos, cada vez mais, associar nossa marca a parceiros como a Canon que tragam valor agregado a nossas soluções e ofereçam projetos completos aos clientes”, acrescenta.

De acordo com o presidente da Canon do Brasil, Jun Otsuka, unir forças com a Eset proporcionará entregar soluções mais completas aos clientes. “Com a segurança da informação é possível garantir a proteção de uma gama ampla de dados de uma organização. A aliança vem complementar o nosso portfólio, que visa atender os requisitos de nossos clientes empresariais com a oferta de soluções de segurança da informação”, afirma. “Além disso, a sinergia entre as tecnologias reitera o nosso compromisso em oferecer produtos que entregam excelência e qualidade”, continua Otsuka.

A Canon passa a comercializar todo o portfólio de tecnologias para proteção e prevenção de ameaças virtuais da ESET, a família de produtos Endpoint (segurança de dispositivos e antivírus), criptografia de dados, o Eset Secure Authentication, a solução DLP (Data Loss Prevention ou, em português, prevenção à perda de dados), gerenciador de vulnerabilidades, backup, entre outros.

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.