COMUNIDADE

HP Software investirá US$ 5 milhões em canais de infraestrutura convergente

Na penúltima apresentação do HP Global Partner Conference, Bil Veghte, vice-presidente da unidade de software da fabricante, comemorou a forte participação do canal nas vendas da área, cuja metade é influenciada pelos parceiros, hoje. Ele usou boa parte de seu tempo também para estimular que os canais de software e de infraestrutura convergente se aproximem […]

Na penúltima apresentação do HP Global Partner Conference, Bil Veghte, vice-presidente da unidade de software da fabricante, comemorou a forte participação do canal nas vendas da área, cuja metade é influenciada pelos parceiros, hoje. Ele usou boa parte de seu tempo também para estimular que os canais de software e de infraestrutura convergente se aproximem e busquem aproveitar da sinergia potencial.

?Se você é um canal de software da HP, pense nas conexões e intercâmbios que pode fazer com os canais de ESSN?, sugeriu Veghte, garantindo que haverá investimento e atenção para otimizar estas relações. E assim, chamou ao palco Hayley Tabor, nova vice-presidente global de parcerias e field excellence, para comunicar as ações que a área empreenderá este ano.

De um lado, Hayley observou a necessidade de trabalhar na rentabilização do canal de software; de outro, a executiva chamou a atenção dos parceiros para que ajudem seus clientes a automatizar seus processos ?É mais do que uma venda de software?, reforçou ela, que se comprometeu em oferecer recursos para a evolução nesta seara.
?Meu foco nos próximos 12 meses será: habilitar o canal ao sucesso, expandir a oportunidade e investir no crescimento?, pontuou, mencionando, por exemplo, novas certificações em computação em nuvem e na IT Performance Suite da HP.

A líder ainda relembrou o lançamento anunciado no dia anterior da rede social HP Interchange. ?Ela é uma forma de conectar todos vocês para entregar soluções. Você nos pediu isto, porque há complexidade na entrega. Ela une os canais de infraestrutura convergente com os de software?.

Com a promessa de investir 5 milhões de dólares na aceleração dos canais de infraestrutura convergente nos próximos seis meses, Hayley anunciou que os parceiros poderão vender a oferta total da solução (hardware mais software); que terão rebate de 5% (da venda da licença) de cada novo lead de software que fecharem; e que dará um adicional de 5% como fundo de investimento a canais de infra convergente que investirem na HP Software.

Veja a cobertura completa do HP Global Partner Conference 2012

A jornalista viajou a Las Vegas a convite da HP

 

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.