COMUNIDADE
acordo

Ingram Micro fecha acordo para distribuição de produtos Daruma Tecnologia

Parceria envolve linha de produtos de automação comercial

A Ingram Micro anunciou a inclusão de mais um fornecedor na sua rede de distribuição. A partir de agora, a companhia passa a distribuir soluções da Daruma Tecnologia, fabricante brasileira de soluções de automação comercial, telecomunicações e informática.

O acordo inclui produtos como impressoras térmicas fiscais e não fiscais, terminais autenticadores de cupons fiscais eletrônicos (SAT), linhas de mini-PCs e terminais integrados para check-out.

Luis Lourenço, diretor de Advanced Solutions da Ingram Micro, destaca que a unidade de DC/POS (Captura de Dados e Automação Comercial) está completando quatro anos e, devido às parcerias firmadas com grandes empresas como a Daruma, é possível fortalecer a posição no setor de automação comercial.

“O acordo com a Ingram Micro faz parte de uma série de ações que estamos desenvolvendo para impulsionar os negócios em 2017/2018. Ficamos muito satisfeitos e acreditamos que a Ingram Micro só vem a somar com nossos esforços”, afirma Mário Alves, diretor comercial da Daruma Tecnologia.

Agora, o portfólio da unidade DC/POS da Ingram Micro passa a ter 19 fabricantes e oferece às revendas e seus clientes as melhores soluções do mercado. A Daruma, por sua vez, passa a contar com canais de venda da Ingram Micro, atendidas por uma eficiente operação logística e estoque local, o que garante o menor prazo de entrega. Os revendedores da Ingram Micro Brasil também têm acesso a uma plataforma de e-commerce com frete grátis e um portfólio de soluções financeiras – IM Linha Fácil -, que atende praticamente todas as demandas de uma revenda. Além disso, a Ingram Micro oferece treinamentos para as equipes de vendas, pré-vendas e produtos de todas as revendas.

 

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.