COMUNIDADE
Wacom

Ingram Micro inicia distribuição de produtos Wacom no Brasil

Parceria abrange todo portfólio da fabricante de mesas digitalizadoras interativas e canetas digitais

A Ingram Micro firmou acordo com a Wacom para iniciar distribuição de produtos da fabricante no Brasil. As novidades incluem produtos como mesas com caneta sensível à pressão que permitem trabalhar diretamente na tela, monitores interativos e mesas digitalizadoras.

Sandra Fantoni, diretora de Marketing e Produtos Commercial & Consumer da Ingram Micro Brasil, destaca que a parceria reforça o objetivo de oferecer soluções direcionadas ao mercado corporativo, incluindo pequenas, médias e grandes empresas. “Também amplia nossa oferta na área educacional. As soluções Wacom podem ser utilizadas tanto por profissionais de edição e design, como por estudantes ou pessoas que têm o hobby desenhar”, comenta Sandra.

A Wacom, por sua vez, espera ampliar o alcance da sua marca no país. “Contar com um parceiro logístico especializado em tecnologia reforça nosso compromisso em aprimorar a nossa entrega e assegurar a melhor experiência ao usuário brasileiro”, afirma Thiago Machado, gerente-geral da Wacom no Brasil.

A Wacom tem 100% de suas vendas feitas via canal e aposta também na plataforma de e-commerce com frete grátis da Ingram e também na estrutura de treinamentos às equipes e unidades de negócios internos e times de vendas, pré-vendas e produtos de todas as revendas.

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.