Home > Notícias

LogMeIn lança plataforma de vídeos profissionais sob demanda para ajudar empresas a gerar leads

Editorial IT Forum 365

06/11/2017 às 19h20

Foto:

A LogMeIn apresenta o GoToStage, plataforma de vídeos profissionais sob demanda, desenvolvida para ajudar empresas e marqueteiros a alcançar seus resultados mais importantes com o compartilhamento de seus Webinars gravados.

O GoToStage explora a posição de liderança exclusiva de dezenas de milhares de palestras on-line gravadas usando o GoToWebinar, plataforma de webinars da LogMeIn, e milhões de participantes anuais dos Webinars realizados com a ferramenta. A nova plataforma oferece conveniência e flexibilidade para hospedar, promover e assistir Webinars sob demanda e, em última análise, gerar mais clientes e negócios.

Lançado em versão beta, o GoToStage permite explorar Webinars já gravados para gerar leads qualificados que podem se transformar em vendas. Em um cenário em que o vídeo se tornou um componente essencial do marketing moderno e as organizações estão buscando distribuição, personalização e interatividade mais avançadas, o GoToStage possibilita criar um canal personalizável para o conteúdo de cada empresa. “O mais interessante do lançamento da plataforma é que os criadores de conteúdo, que são clientes do GoToWebinar, poderão facilmente compartilhar as gravações dos seus Webinars de forma pública para uma audiência bastante abrangente de profissionais interessados em seus produtos ou serviços”, comenta Gustavo Boyde, Head of Marketing para América Latina da LogMeIn. Os usuários do GoToStage serão capazes ainda de pesquisar páginas e encontrar Webinars por tópico ou empresa para facilitar ainda mais o engajamento.

"Em vez de apenas realizar Webinars ao vivo e distribuir a gravação dentro do banco de dados da empresa, o GoToStage dá a opção de promover um conteúdo valioso de forma pública sobre uma plataforma capaz de atingir milhões de novos clientes potenciais e gerar novos leads continuamente sem levantar um dedo", afirma Chris Battles, Diretor de Produto da LogMeIn. "Empresas que querem usar vídeos para se relacionarem melhor com seus clientes precisam explorar seus próprios canais de conteúdo sem depender simplesmente de sites de compartilhamento de vídeo. Vemos o GoToStage como uma comunidade para profissionais que querem aprender, explorar e alcançar seus objetivos", ressalta Battles.

O grande diferencial do GoToStage é que, diferentemente de um site de compartilhamento de vídeos, a empresa que gerou o conteúdo tem a possibilidade de gerar leads com quem assistir aos seus eventos on-line compartilhados. A ferramenta vai possibilitar adicionar relatórios e recursos analíticos para que possam acompanhar visualizações, vídeos assistidos, além de levantar informações de contato dos leads e muito mais. Os usuários também serão capazes de fazer assinatura automatizada de e-mails e recomendações de conteúdo adicional que possam achar interessante.

Para Amanda Morgan, Gerente de Marketing da GoAnimate, é importante mudar o modo de usar Webinars para gerar novos negócios. "Com o lançamento do GoToStage, podemos fazer com que o tempo e os esforços empregados na elaboração de um Webinar continuem gerando resultados mesmo depois do evento ao vivo. Com o GoToStage, seremos capazes de expor nosso conteúdo a um público totalmente novo e assim gerar novos leads que, sem essa ferramenta, não seria possível produzir", finaliza Amanda.

O GoToWebinar é líder na indústria de Webinars, com mais de 55 mil clientes e mais de 60 milhões de inscritos a cada ano. Com essa base, a LogMeIn reconhece que os Webinars são uma valiosa forma de distribuir conteúdo.

Tags
Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail