Home > Notícias

LTM registra R$ 9,5 mi em vendas no marketplace de prêmios na Black Friday

Empresa de gestão de programas de fidelidade cresceu 72% em comparação ao mesmo período de 2017

03/12/2018 às 17h58

Foto:

Além de movimentar o comércio, a Black Friday também estimulou a procura dos brasileiros por resgates de prêmios de programas de fidelidade. Segundo dados da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (Abemf), o varejo online cresceu 25% no período de 23 a 25 de novembro. Para a LTM, gestora de alguns desses programas, o período de ofertas foi responsável pelos R$ 9,5 milhões em vendas através do catálogo virtual, a WebPrêmios. A empresa cresceu 72% em relação às vendas efetuadas na Black Friday do ano passado.

Entre os itens campeões de resgate destacam-se os eletrodomésticos como cafeteiras e liquidificadores. Já os produtos mais procurados nas buscas, além dos eletrodomésticos, foram os aparelhos eletrônicos como televisores e smartphones. A LTM, que superou em 123% a meta esperada para o dia, também tem boas perspectivas para o final do ano. “O período é muito propício para os resgates de prêmios, pois as pessoas querem presentear familiares e amigos, além de aproveitar a época para viajar, o que também pode ser trocado pelos pontos nos programas de fidelidade”, afirma Emerson Moreira, CEO da LTM.

Para atingir os bons resultados, a LTM focou na experiência do participante com a formação de uma squad de aceleração e um time multidisciplinar responsável pelo desenvolvimento de estratégias inovadoras como o direcionamento de ofertas em multicanais. Com isso, a empresa pretende acompanhar a jornada do usuário onde quer que ele esteja. “Estamos acompanhando o que há de mais novo no mercado de fidelização e queremos otimizar ao máximo nossa plataforma para torná-la cada vez mais amigável e acessível aos participantes”, complementa Moreira.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail