Home > Notícias

Martorelli Advogados adota AI do Google para criar “bússola tecnológica”

Empresa quer a forma de relacionamento entre clientes e escritórios de advocacia

Redação

17/09/2018 às 19h27

Foto:

Em busca de inovações, o escritório Martorelli Advogados vislumbra o rompimento de uma nova barreira no uso da tecnologia no mercado jurídico brasileiro para mudar a forma como os escritórios de advocacia se relacionam com os clientes.

Primeiro escritório do Brasil a utilizar a ferramenta de inteligência artificial (AI) do Google, o Martorelli Advogados está com o projeto de na área jurídica que visa criar uma “bússola tecnológica” para apontar os melhores sentidos no desenvolvimento dos negócios dos clientes.

Prestes a completar 35 anos, com sede em Recife (PE) e filiais em diversas capitais do Nordeste e nos Estados do Rio de Janeiro e São Paulo, o escritório percebeu que não basta apenas melhorar a operação, a eficiência e a entrega, como destaca Fernanda Martorelli, sócia diretora do Martorelli Advogados. "Como temos foco total no cliente, entendemos do seu negócio e da sua operação profundamente e sabemos como podemos ajudar. E a tecnologia vem como ferramenta para melhorar ainda mais isso", afirmou.

Ainda segundo a executiva, o projeto irá incorporar a maior base de dados do mundo, do próprio Google. "Na verdade, o que vamos fazer é melhorar a operação final do cliente. Por meio do uso da inteligência artificial podemos identificar as dores do cliente e auxiliar não só o jurídico interno das empresas, como também na sua atividade fim", completou.

Para o desenvolvimento do projeto, o Martorelli Advogados contará com a parceria da empresa Ensinar Tecnologia, que alimentará a ferramenta de forma personalizada. A proposta é que a nova plataforma tecnológica seja entregue ao escritório em algumas etapas, sendo a primeira no início de dezembro deste ano, de acordo com as necessidades e demandas dos advogados.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail