Home > Notícias

Mauricio Cataneo, CFO da Unisys, é reeleito membro do Conselho de Administração da Brasscom

Colegiado é responsável por estudar e elaborar o Código de Ética da entidade, bem como suas atualizações e recomendações de melhores práticas institucionais e de governança corporativa

30/07/2018 às 14h01

Foto:

A Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom) acaba de eleger seu novo Conselho de Administração referente ao biênio 2018-2020. O Chief Financial Officer da Unisys para América Latina, Mauricio Cataneo, foi reeleito como membro do Conselho de Administração da entidade, composto por outros doze executivos, quatro vice-presidentes e um Presidente.

Cataneo, que atua na Unisys desde 2006, também foi designado como presidente do Conselho de Ética da Brasscom pelos próximos dois anos. O colegiado é responsável por estudar e elaborar o Código de Ética da entidade, bem como suas atualizações e recomendações de melhores práticas institucionais e de governança corporativa.

“Ao longo dos últimos anos a Brasscom tem tido papel fundamental para impulsionar a inovação e a transformação digital da indústria brasileira. Temos uma função muito importante de interlocução entre o setor público e o setor privado, e vamos seguir trabalhando para que essa relação seja cada vez mais produtiva”, comentou Cataneo.

A Brasscom tem atuado fortemente nos últimos anos junto aos poderes públicos propondo e participando da construção de políticas públicas que consolidem o Brasil como um país digital e conectado. Nos últimos dois anos, expandiu sua atuação, propagando a mensagem da transformação digital aos mais diversos setores da economia e seus impactos. Representa 63 grupos empresariais presentes em todos as unidades federativas do Brasil, e reúne 21 instituições que proveem insumos enriquecedores ao setor de TIC.

Tags
Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail