x

Publicidade

Equinix fecha duas parcerias para canais no Brasil

Por Redação

em Mercado

11 nov 2016 1 ano atrás

A Equinix tem duas novas parcerias em seu programa de canais no Brasil: Marlin e IT-One. A primeira realiza desenvolvimento de projetos digitais e passa a oferecer, em conjunto com a Equinix, as soluções do Ostrea, seu produto de segurança com autenticação multifator para controle de acesso aos sistemas. Já a IT-One – que oferece serviços gerenciados em TI, soluções de nuvem e de infraestrutura de data center – passa a disponibilizar ofertas de proteção, arquivamento e armazenamento como serviço, colocation, hosting e conectividade hospedadas nos quatro DCs da Equinix no Brasil.

Rodrigo Guerrero, diretor de Vendas da Equinix no Brasil, afirma que as duas parcerias visam ampliar a presença da empresa no País e reforçar o conceito de marketplace. “A Equinix tem uma postura de neutralidade e mantém diferentes players de TI dentro de seu ecossistema para conseguir, assim, sanar as mais diversas necessidades de TI. Tanto a Marlin quanto a IT-One passam a fazer parte desse ambiente”, completa.

Além do ingresso no programa de canais, a Marlin iniciou a migração de sua infraestrutura para a Equinix. Dessa forma, a empresa pode oferecer, também, suas soluções para companhias hospedadas nos data centers por meio do Marketplace, portal que facilita o fechamento de negócios e funciona como uma vitrine virtual para clientes Equinix.

Já a IT-One, que é parceira EMC, DELL e VMware do Brasil, viu a formação de marketplace como diferencial para fechar a parceria. “Além de complementarmos nossas soluções, com opção off-premise, temos a oportunidade de desenvolver ofertas de armazenamento e proteção de dados como serviços – utilizando uma infraestrutura dedicada somada aos nossos serviços gerenciados. Esperamos que a nova oferta atenda as expectativas e necessidades do mercado com relação à proteção e armazenamento de dados enterprise na nuvem, com gestão e operação total do ambiente”, disse Mauro Moraes, Diretor de Serviços da IT-One.

Receba grátis as principais notícias do setor de TI

Notícias por push

Ativar