Home > Notícias

Officer Distribuidora encerra processo de recuperação judicial

CEO da empresa classifica o dia 19 de dezembro como renascimento de um gigante

Redação

21/12/2018 às 10h47

recuperação judicial
Foto:

A Officer Distribuidora anunciou o fim do processo de recuperação judicial da companhia, iniciado em 2015.

Em carta enviada pelo CEO Luciano Kubrusly, a empresa classifica o dia 19 de dezembro como "renascimento de um gigante no mercado de tecnologia brasileiro."

O executivo lembrou que, historicamente, 90% das empresas que entram em recuperação judicial não conseguem sair com sucesso.

"A jornada foi desafiadora, e só conseguimos atravessá-la em função da responsabilidade, diligência, dedicação, comprometimento e competência de nosso time", escreveu.

Ainda, Kubrusly informou que a empresa reconstruiu as revendas e fabricantes e resgatou valores fundamentais, como Confiança e Credibilidade, "que nos permitiu retomar a posição de destaque que sempre tivemos no segmento de distribuição de tecnologia."

"Em nome de toda a equipe Officer, agradeço às nossas revendas, fabricantes, fornecedores e instituições financeiras que nos apoiaram e confiaram na nossa capacidade de completar esta Jornada! Todos vocês fazem parte desta extraordinária conquista! E continuem acreditando porque muitas outras virão", completou o texto.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail