Home > Notícias

Open Labs anuncia Cleverson Novo como diretor Latam para vendas e marketing

A empresa também contratou Davi Cordeiro e Jailson Pinheiro para a divisão comercial.

11/12/2018 às 16h30

Foto:

A Open Labs, desenvolvedora de produtos e serviços para os mercados de TI e Telecom, anuncia a contratação de Cleverson Novo, como Diretor Latam de Vendas & Marketing. Ele irá liderar a expansão dos negócios da empresa no mercado brasileiro e América Latina, além de desenvolver outras verticais como energia, saúde e finanças.

Ex-Ericsson, o executivo também atuou como Diretor Comercial na Triad Systems. Tem mais de 20 anos de experiência no mercado B2B, trabalhando com soluções de Rede e TI e é formado em Engenharia Elétrica.

A companhia também anuncia a contratação de dois gerentes de vendas, são eles: Davi Cordeiro, ex-Telefônica, também atuou na Huawei, é engenheiro de computação, fica sediado na matriz em São Paulo e atenderá os clientes em São Paulo e ISPs; e Jailson Pinheiro, ex-Oi e TIM, bacharel em economia e MBA pela Fundação Getulio Vargas, fica sediado na filial da Open Labs na cidade do Rio de Janeiro para o desenvolvimento de novos clientes e negócios no setor de Telecomunicações.

 

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail