Home > Notícias

Palestrantes revelam atrativos de ser speaker do IT Forum X

Networking, fechamento de negócios e atualização das tendências da TI são algumas das vantagens de ser palestrantes do maior palco de TI

Redação

13/03/2019 às 11h45

Foto: Divulgação

A última edição do IT Forum X reuniu 11 mil pessoas e contou com mais de 250 palestrantes que abordaram temas relacionados à indústria 4.0, futuro do trabalho, inteligência artificial, empreendedorismo digital, diversidade na TI e cibersegurança, entre outros.

Para fortalecer ainda mais os temas apresentados no evento, pelo terceiro ano consecutivo, a IT Mídia, organizadora do evento, abriu os ‘call for speakers’, convocatória para todas as pessoas interessadas em palestrar no evento.

Nessa nova edição, o tema central é Sociedade 5.0, conceito desenvolvido pelo governo japonês que coloca o ser humano no centro das transformações tecnológicas. Junto ao conceito outros temas como blockchain, big data, mindset, realidade aumentada e virtual estarão em evidência.

Confira alguns depoimentos dos palestrantes da última edição. Lembre-se, você pode ser o próximo em fazer parte dessa experiência enriquecedora com apenas um clique aqui.

Claudio Santos, CEO da consultoria HSevolutione.

“O IT Forum X foi uma grata surpresa por trazer o que há de melhor e relevante para os negócios, diminuindo a lacuna da informação, frente ao dinamismo e crescimento exponencial em tecnologia. Por meio de uma organização e logística de grandes eventos internacionais, uma curadoria em sintonia com os anseios dos participantes e, por fim, uma energia acolhedora e voltada a entrega de valor, parabenizo os organizadores e criadores do evento. Que venha mais outros IT Forum X.”

Ariane Feijó, diretora-executiva da Otimifica Inbound PR

“Falar no IT Forum X foi uma super oportunidade de conectar com pessoas. Afinal, é disso que a tecnologia é feita: pessoas. A organização possibilitou um networking incrível ao colocar palestrantes em contato, garantindo entrega de valor de verdade nas apresentações. É muito diferente participar de um evento que a equipe que pensa a estrutura está realmente focada no conteúdo a ser passado aos participantes. Não é mais do mesmo, ao contrário. É um evento pensado nos mínimos detalhes para criar o ambiente onde as futuras ideias de tecnologia encontram espaço para se desenvolver.”

George Garrido, gerente sênior de ITSM do Santander Tecnologia

"Participar do IT Forum X foi uma experiência incrível, muito diferente de todos os eventos que já participei até hoje. Os palcos integrados, a atmosfera, o público, a padronização dos estandes, deixando todos no mesmo contexto, sem exposições gigantes das grandes marcas e, o principal, muito conteúdo relevante.

Poder falar um pouco da experiência que tivemos e continuamos passando no Santander, e ainda dividir o palco com a Ariane, que tem uma empresa sensacional que vai ao encontro das necessidades da transformação ágil, trabalhando com maturidade, processo e inteligência o tema da comunicação, realmente ficou marcado como palestrante e como participante. Também tive a sorte e o prazer de conversar e ainda tirar uma foto com Hanson Robotics, o criador da Sophia.

Com certeza em 2019 estarei presente e recomendo, quem não pode participar da edição 2018, que vá!"

Cesar Patiño, conselheiro da 88 Insurtech

"Nos últimos anos, tive o prazer de participar do IT Fórum Expo e acompanhar sua evolução indo além da Tecnologia, incluindo temas de negócios e inovação. Em 2018, tive a honra de ser palestrante e foi uma experiência incrível poder interagir com um público antenado, ávido por conhecimento e participativo. Uma experiência que valeu a pena!"

July Rizzo, especialista de Solução SAP e coach

"Em 2018, estive pela primeira vez do IT Forum X, tanto como participante, quanto como palestrante. Como palestrante foi uma honra estar em um dos palcos principais falando para pessoas que realmente estavam interessadas em serem agentes de mudança desse mundo em transformação acelerada. As perguntas ao final da palestra me fizeram compreender que o público realmente estava interessado no tópico de inteligência emocional.
Como participante foi ótimo ver tantos colegas em palcos e praças distintas e ver um público tão variado, de analistas até CEOs. Realmente um evento inclusivo e diverso."

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail