Home > Notícias

Para incentivar PMEs, Epson amplia portfólio de produtos elegíveis para financiamento

Tissiane Vicentin

19/08/2016 às 14h04

Para incentivar PMEs
Foto:

Com o intuito de incentivar o crescimento de pequenas e médias empresas (PMEs), a Epson ampliou o portfólio de produtos elegíveis para financiamento via BNDES.

Com linha de impressoras, projetores e impressoras de recibos, a companhia quer promover a modernização do parque de máquinas das pequenas e médias empresas, gerando mais agilidade, desempenho e diminuindo custos.

“Com melhores condições de financiamento para PMES, esperamos aumentar as vendas, reforçando a marca Epson e ajudar empresas brasileiras a serem mais modernas, mais eficientes e competitivas”, afirma Simone Camargo, Diretora de Marketing, Epson do Brasil.

Com movimento, clientes Epson passam a desfrutar de benefícios de portadores do cartão BNDES, como parcelamento de compras, crédito rotativo pré-aprovado, entre outros.

O portfólio oferecido pela empresa para PMEs engloba os seguintes produtos: as impressoras EcoTank: L220, Ecotank L375, e Ecotank L455; projetores Powerlite modelos S18+ e X24+; e equipamentos para automação fiscal (TM-T900F) e de recibos (TM-T20).

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail