Home > Notícias

Parafuzo planeja expansão para 20 cidades e novo serviço para 2017

Henrique Medeiros

08/11/2016 às 21h18

Parafuzo planeja expansão para 20 cidades e novo serviço para 2017
Foto:

A Parafuzo, startup que intermedeia a contratação de serviços de limpeza domésticos entre diaristas e residências ou escritórios, deve expandir suas operações para 20 cidades em 2017. De acordo com o CEO da empresa, Eduardo Campos, a companhia pretende atender as 20 principais cidades do Brasil no próximo ano.

“Grande parte do nosso tempo é levado no pensamento estratégico para o futuro. Seja  expandir para novas cidades ou adicionar um portfólio de serviços”, disse o executivo durante o IT Forum Expo, nesta terça-feira (08/11) no WTC em São Paulo. “Para o próximo ano, nós queremos dobrar para 20 cidades atendidas e lançar um novo serviço no Parafuzo. Estamos focando em expansão geográfica."

Atualmente, a plataforma da Parafuzo funciona em Campinas e Região Metropolitana de São Paulo (SP); Rio de Janeiro e Duque de Caxias (RJ); Curitiba, Colombo e Pinhais (PR); e Belo Horizonte (MG).

Campos ainda revelou ao IT Forum 365 que a partir de 2017 o serviço de montagem de móveis será adicionado à plataforma. A nova feature será integrada a um grande site de e-commerce que não pode ter seu nome revelado.

Sobre uma possível expansão internacional, uma vez que a demanda para serviços pode ser replicada em outros países, o executivo descarta essa possibilidade para 2017. Mas cogita o ano de 2018 como possível data para lançar o Parafuzo em terras estrangeiras.  

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail