Home > Notícias

PromonLogicalis tem 50 vagas de estágio

Gabriela Stripoli

01/09/2014 às 17h24

Foto:

A PromonLogicalis, provedora de serviços e soluções de TIC, está com 50 vagas para estagiários. O processo seletivo está aberto até o fim de outubro e as posições são para as unidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Barueri, na região metropolitana de SP.

A companhia montou um grupo no Facebook para que os candidatos conversem com 20 profissionais da empresa, com objetivo de criar um primeiro contato com o ambiente corporativo. O grupo tira dúvidas sobre carreira, dia a dia profissional, tendências, entre outros e conta desde com analistas recém-formados até diretores.

Os interessados em participar do Programa deve estar cursando em 2015 o último ou penúltimo ano de de Engenharia Elétrica, Engenharia da Computação, Engenharia de Telecomunicações, Sistemas da Informação, Economia, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Administração de Empresas, Secretariado Executivo, Comunicação, Psicologia e Direito.

Entre os benefícios, a empresa oferece aos estagiários bolsa-auxílio, vale-transporte, vale-refeição, vans que circulam entre estações de metrô e os escritórios, vagas rotativas de estacionamento, seguro de vida, assistência médica e odontológica. Entre outros benefícios para todos os funcionários da empresa,  estão horário flexível, ginástica laboral, quick massage e reembolso de esportes.

Os interessados em participar do processo seletivo devem fazer suas inscrições no website da PromonLogicalis: www.br.promonlogicalis.com/programa-de-estagio-2015/.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail