Home > Notícias

Service IT oferece soluções personalizadas de gerenciamento de serviços

Área responde por aproximadamente 40% do faturamento da companhia

09/11/2018 às 7h35

Foto:

A Service IT, integradora de soluções e serviços de TI, especializada em outsourcing e consultoria, oferece soluções personalizadas de managed services. A área é responsável pelos segmentos de administração de data centers e monitoramento de middlewares. O serviço é oferecido pela Service IT desde a fundação da empresa, há 23 anos, e atualmente, responde por aproximadamente 40% do faturamento da companhia.

“Temos uma abordagem extensiva em relação ao gerenciamento de serviços”, explica Carlos Almeida, head de Managed Services da Service IT. “Queremos ser parceiros de governanças dos nossos clientes, não apenas oferecer outsourcing de commodities. Fazemos toda a gestão de parceiros e fornecedores de infraestrutura e software, abrangendo toda cadeia de atendimento dos clientes de ponta a ponta.”

Outra solução de gerenciamento de serviços oferecida pela Service IT é o benchmarking, na qual a empresa apresenta soluções de parceiros da mesma área de atuação para que um cliente possa avaliar melhor suas opções e desenvolver alternativas personalizadas. Além disso, a Service IT dispõe de um guia de melhores práticas com framework próprio para clientes de TI, aliando conhecimento técnico e processos de excelência.

“Nossas soluções unem tecnologia de ponta com experiência técnica e profissionais sêniores altamente qualificados”, comenta Santos. “O papel da Service IT é justamente atuar como um braço direito dos CIOs. Somos um parceiro de processos e de governança, com foco no ecossistema de atendimento de acordo com a necessidade de cada cliente.”

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail