Home > Notícias

Startup Digitalk implementa cobrança digital via WhatsApp para Qualicorp

Um dos focos é melhorar as taxas de emissão de segunda via de boletos ou negociação de parcelas em atraso

Redação

17/10/2018 às 17h36

Foto:

A Digitalk, startup que disponibiliza uma das únicas plataformas omnichannel integrada de interação e atendimento digital com consumidores, firmou contrato com a Qualicorp para atendimento de clientes com dívidas em aberto junto a Administradora.

O projeto contempla a implementação de cobrança digital via WhatsApp, agilizando respostas e melhorando as taxas de emissão de segunda via de boletos ou negociação de parcelas em atraso, gerando eficiência operacional e redução de custos com canais convencionais.

Para o início de 2019 a Digitalk lançará mais componentes integrados em sua plataforma e destaca que uma das grandes novidades será o tratamento e interatividade por voz digital.

Estanis Quevedo, COO e idealizador da Digitalk, comenta que, sem dúvida, a empresa está inovando e antecipando o uso de tecnologia de inteligência artificial para comunicações padrões no dia a dia, tanto em interfaces de atendimento por texto, como também por voz.
"Estamos dentro de uma transformação no comportamento humano e seremos pioneiros em integrar e entregar esse pool de ferramentas aos nossos clientes", afirmou.

Também para 2019 a empresa projeta crescer de forma acelerada conquistando novos e importantes clientes, pois já possui uma lista de mais 20 clientes com projetos sendo desenhados, alguns desses, quebrando paradigmas pelo segmento abordado.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail