Home > Notícias

TeamViewer expande negócios no Brasil para comercialização via canais de software de assistência remota

Boxware passa a ser a nova distribuidora da empresa em solo nacional

10/08/2018 às 12h51

Foto:

A TeamViewer, fornecedora global de softwares para IoT, conectividade, monitoramento, suporte e colaboração em equipe, assina novo acordo comercial com a Boxware para distribuição via canais dos produtos comerciais TeamViewer a clientes corporativos no Brasil. A Boxware é uma distribuidora de software brasileira com nove anos de atuação e grande variedade de marcas de software nacionais e internacionais em seu portfólio.

“O Brasil é um importante mercado global para a TeamViewer e a parceria com a Boxware nos ajudará a acelerar o crescimento de novos negócios na região”, diz Finn Faldi, presidente da TeamViewer Americas. “Contamos com milhões de usuários ativos do TeamViewer no Brasil, mas, agora, a Boxware e sua rede de revendedores nos ajudarão a entregar nossos produtos comerciais a um novo grupo de usuários corporativos com os quais não tivemos contato anteriormente.”

Segundo João Domingues, CEO da Boxware, organizações de diferentes portes e segmentos já utilizam o software no Brasil - de pequenas lojas de TI a grandes corporações internacionais, mas a palavra de ordem é expansão. “Estamos muito animados em apresentar o produto a novas empresas e usuários e ajudar a TeamViewer no crescimento de suas operações aqui no País.”

Fundada em 2005 na Alemanha, a TeamViewer fornece soluções líderes de mercado para colaboração e assistência remota, com criptografia avançada para todos os tipos de computadores e dispositivos móveis. O TeamViewer já foi implantado em mais de 1,7 bilhão de dispositivos em todo o mundo, dos quais pelo menos 40 milhões estão conectados ao software a qualquer momento.

Tags
Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail