COMUNIDADE
Novo aplicativo de compras do Magazine Luiza empunha bandeira da personalização

Novo aplicativo de compras do Magazine Luiza empunha bandeira da personalização

Varejista estima que 5 milhões de consumidores façam o download do app

Como parte da estratégia da digitalização dos negócios, o Magazine Luiza apresentou ontem (29/10) seu novo aplicativo de compras para smartphones. O app, compatível com iOs e Android, foi desenvolvido a partir de duas premissas: maior facilidade de compra e personalização. 

Alimentado por recomendações do BOB, plataforma de Big Data do Magazine Luiza, o aplicativo mostra vitrines virtuais baseadas no histórico de navegação e de compras de cada cliente, que poderá comprar com apenas um toque, após preencher o cadastro da plataforma. O app também permite que o usuário localize a loja do Magazine Luiza mais próxima com estoque disponível do produto desejado.

Segundo a empresa, o app foi desenvolvido pelo time do Luiza Labs, laboratório de desenvolvimento tecnológico e digital criado pelo Magazine Luiza em 2011 e liderado pelo engenheiro André Fatala.

Usuários de smartphones já podem fazer o download do app e os consumidores que cadastrarem os dados do cartão de crédito no aplicativo e utilizarem a plataforma ganharão frete grátis para compras acima de R$ 99 reais até o final deste ano.
Nos próximos 12 meses, o Magazine Luiza estima que 5 milhões de consumidores façam o download do novo aplicativo.
Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.