COMUNIDADE

Waze para Android Auto está disponível globalmente

Recursos preferidos e o poder da rede de usuários do Waze chegam à tela do console

Depois de uma versão beta de sucesso, o Waze para Android Auto é lançado mundialmente para levar o poder da comunidade Waze diretamente para o display de um carro. O serviço está disponível para todos os usuários de Android Auto com um carro compatível e, em breve, para estéreos independentes.

Usando o framework do Android Auto, o Waze é integrado diretamente na tela do console central de um carro, bem como aos botões do volante do veículo, a touch screens e outros controles do console. Semelhante às configurações hands-free do Waze, as tecnologias de voz do Google permitem que os motoristas interajam com o Waze através de comandos de voz.

Como funciona?

Basta usar um cabo USB para conectar o dispositivo Android com o Waze instalado e se juntar à maior comunidade de motoristas do mundo. Segundo a empresa, 80 milhões de Wazers que aproveitam as rotas mais eficientes, relatam perigos e trabalham juntos para evitar congestionamentos.

Funcionalidades

Todos os principais recursos do Waze estarão disponíveis no Android Auto, incluindo:

Painel ETA
Organiza tudo que você precisa com uma visualização antes de você sair. Confira facilmente rotas alternativas e ajuste configurações de som.

Grande e brilhante
Configurações pessoais, contato e favoritos agora podem ser acessados facilmente em uma tela grande.

Casa, Trabalho e Favoritos
Navegue facilmente com um toque para destinos pré-programados no app do Waze.

Comandos de voz
Navegue para casa, trabalho ou qualquer endereço

Relatórios
É fácil ajudar outras pessoas na estrada com um menu de relatório visual.

Alertas
Receba alertas visuais e de áudio para mantê-lo informado e com as mãos no volante.

Disponobilidade

O Android Auto está disponível em 31 países, incluindo os principais mercados do Waze, como Estados Unidos, Canadá, México, Brasil, Reino Unido e França. No Brasil, o Chevrolet Onix foi escolhido como o carro parceiro para celebrar o lançamento Waze para Android Auto e demonstrar a nova integração para os meios de comunicação. (O Waze Android está disponível para qualquer fabricante que queira incluí-lo).
Na Grande São Paulo, o app tem mais de 3,5 milhões de usuários ativos, que dirigem por mais de 500 milhões de quilômetros por mês.

“A receptividade do motorista brasileiro para inovação é um dos motores do nosso sucesso,” disse André Loureiro, gerente da Waze no Brasil. “A Waze tem um relacionamento recíproco e solidário com o povo brasileiro, e é nosso prazer demonstrar alguns dos recursos e parcerias mais interessantes primeiro aqui. Agradecemos ao Chevrolet Onix por nos ajudar a realizar esse incrível projeto”.

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.