COMUNIDADE
Riverbed e Verizon se aliam à AWS para conexões de rede em cloud

Riverbed e Verizon se aliam à AWS para conexões de rede em cloud

Aliança permitirá conectar filiais e data centers aos ambientes Amazon por meio de serviços de rede gerenciados

A Riverbed Technology uniu forças com a Verizon Enterprise Solutions para entregar a solução Amazon Web Service (AWS) Direct Connect Bundle com o objetivo de suportar implementações de arquitetura híbrida. Com a solução, as empresas poderão conectar filiais e data centers aos ambientes AWS por meio de serviços de rede gerenciados, seguros e otimizados.

O AWS Direct Connect Bundle combina o SteelHead, solução de otimização de WAN da Riverbed, as soluções Secure Cloud Interconnect (SCI) e Virtual Network Services (VNS) da Verizon e o AWS Direct Connect em uma única oferta.

“A Riverbed tem uma longa história de colaboração com provedores de serviços como a Verizon para fornecer soluções de rede altamente escaláveis aos nossos clientes em comum”, afirma Phil Harris, vice-presidente sênior e gerente-geral da Vertical de Provedores de Serviços e Estratégia na Riverbed. “Trabalhar com provedores de serviços em nuvem como a AWS é uma extensão natural dessas soluções e atende às necessidades dos ambientes híbridos de rede, ajudando as empresas em suas iniciativas de transformação digital”.

De acordo com Shawn Hakl, vice-presidente de Redes e Inovação da Verizon, com essa oferta, a Verizon e a Riverbed estimulam a colaboração para oferecer soluções conjuntas que atendam às necessidades das empresas. “Com o nosso novo conjunto de soluções, empresas poderão equilibrar a agilidade, segurança, custo e desempenho necessários com o aumento da migração de aplicações móveis para a nuvem e da Internet das Coisas”, completa o executivo.

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.