Home > Notícias

Telefónica Open Future abre chamada global para startups com projetos de esporte e bem-estar

Guilherme Borini

16/12/2016 às 14h15

Telefónica Open Future abre chamada global para startups com projetos de esporte e bem-estar
Foto:

A Telefónica Open Future abriu chamada global para startups digitais. Para o programa, a empresa conta com parceria do tenista espanhol Rafael Nadal e o foco é atrair startups com projetos na área de esportes, gestão inteligente (smart management), conteúdo audiovisual e mídia, bem-estar (Wellness) e e-health.

O objetivo é aprimorar a atuação da Academia Rafa Nadal, que tem foco no desempenho dos atletas como também na melhoria das instalações e serviços desportivos oferecidos no local. Sediada na Espanha, a Academia é um complexo residencial com capacidade para 140 estudantes entre 11 e 18 anos que alia formação acadêmica com a formação em tênis. As soluções propostas pelos empreendedores poderão ser implementadas no local.

Startups de todo o mundo têm até 15 de fevereiro para inscrever seus projetos no site do programa. Até cinco empresas serão chamadas para apresentar pessoalmente os projetos para Rafael Nadal na Academia. 

As startups selecionadas poderão receber investimento de até 14 mil euros e aceleração em uma das Academias Wayra do Telefônica Open Future – no Brasil (em São Paulo), Alemanha, Argentina, Colômbia, Chile, Espanha, México, Peru, Reino Unido ou Venezuela.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail