Home > Notícias

Thomson Reuters recruta estagiários em TI para Campinas

Déborah Oliveira

18/03/2015 às 17h59

Foto:

A Thomson Reuters inicia seu Programa de Estágios 2015 no Brasil, com foco em Campinas. A empresa busca universitários que estão cursando o último ou penúltimo ano de faculdade no curso de Tecnologia da Informação. 

Os estágios têm duração de até dois anos e focarão nas áreas de desenvolvimento de sistemas e plataformas; e suporte aos clientes e serviços de desenvolvimento para clientes.

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem cursar Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou Sistemas da Informação; ter disponibilidade para estagiar sei horas por dia, sendo das 9h às 16h ou das 13h às 19h; ter inglês avançado e bons conhecimentos do pacote Office.

Os candidatos aprovados participarão de um programa de job rotation (trabalhar e vivenciar outras áreas) por até dois anos e ao final serão direcionados para a área de melhor perfil.

O processo seletivo é composto pelas três etapas: inscrição pelo site da Cia de Talentos, até 30 de março de 2015, testes on-line, dinâmica de Grupo e entrevista final. 

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail