Home > Notícias

TIM inaugura primeira loja digital na Baixada Fluminense

Ponto de venda no Calçadão de Caxias traz interatividade e experiências diferenciadas para os clientes

11/01/2019 às 8h55

Foto:

A TIM inaugurou na última quinta-feira (10/1) a primeira loja própria 100% digital na Baixada Fluminense. Duque de Caxias recebe a quarta unidade própria da operadora no formato digital no Estado. A nova loja, localizada no Calçadão de Caxias, conta com mudanças importantes no atendimento, estrutura e design de acordo com novo posicionamento da marca, além de experiências e interatividade com os produtos e serviços da operadora.

“Inaugurar a primeira loja 100% digital da Baixada Fluminense é um grande passo na estratégia da TIM para nos aproximarmos cada vez mais do nosso cliente. A TIM Brasil é uma operadora com sede no Rio de Janeiro e investimos intensamente no estado para estarmos cada vez mais perto do consumidor fluminense possibilitando a melhor experiência possível a cada um deles, oferecendo uma interação em loja diferenciada com a degustação de serviços e aparelhos”, conta Bruno Vasconcellos, Diretor Comercial da Regional Sudeste da TIM Brasil.

Dentro da loja, os clientes poderão experimentar serviços como o TIM music by Deezer, TIM Banca Virtual e o app de autoatendimento MEU TIM, que estará em um espaço exclusivo para que os clientes saibam como agilizar suas demandas utilizando a solução. Tudo para que os clientes tenham uma experiência mais completa da marca, líder em cobertura 4G no Brasil.

"A TIM está passando por uma transformação digital em todos os aspectos do seu negócio. A digitalização das nossas lojas e revendas é uma das nossas metas para os próximos anos. A transformação dos pontos de venda tanto no formato físico como no atendimento é essencial para que possamos oferecer uma experiência de consumo inovadora para nossos clientes. As estações de degustação interativa permitem que os clientes possam experimentar serviços que já estão incluídos nos nossos planos demonstrando tudo o que eles terão acesso ao se tornarem clientes TIM”, complementa Eduardo James, diretor nacional de lojas próprias da TIM Brasil.

Dentre as demais inovações, está a degustação interativa em telas touch, o uso de tablets pelos consultores para efetuar vendas e a senha eletrônica (via SMS). Posteriormente, o cliente receberá uma ligação automática com uma breve pesquisa para avaliar o atendimento.

O conceito digital vem sendo replicado em outras lojas da TIM por todo País, e a previsão é que em 2019, mais de 40 unidades digitais sejam inauguradas. A digitalização das lojas físicas teve início em 2017 com a abertura da loja no Morumbi Shopping, em São Paulo. As revendas também seguem a tendência.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail