Home > Notícias

TomTom nomeia diretor para América Latina e prepara-se para expandir negócios

Tissiane Vicentin

12/01/2016 às 17h28

TomTom nomeia diretor para América Latina e prepara-se para expandir negócios
Foto:

A TomTom, fabricante global de aparelhos GPS, relógios esportivos e câmeras de ação, anunciou nessa terça-feira (12/1) Júlio Quintela como novo diretor da empresa para a América Latina. A empresa inaugurou, em dezembro, o primeiro escritório da companhia do Chile e pretende com esse movimento ampliar a atuação na região.


"A TomTom vê grande potencial de crescimento no mercado de eletrônicos de consumo na América Latina. Nosso desafio é consolidar a presença da marca na região, criando e aproveitando as oportunidades locais", afirma Quintela.


Há cinco anos na TomTom, Quintela atuava como country manager para o Brasil antes de ser promovido para o cargo Latam. O executivo foi responsável por identificar e iniciar novas parcerias no País, impulsionando os negócios locais.

A promoção faz parte de uma reorganização da companhia para consolidar o crescimento dos últimos três anos na América Latina. 

Quintela assume a nova posição ainda este mês e ficará responsável pelo desenvolvimento e crescimento de receita e pelo reconhecimento da marca na região. Até o momento, o executivo também permanecerá no controle da operação no Brasil.

Tags
Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail