Home > Notícias

Veeam fortalece parceria com Cisco para oferta de soluções de disponibilidade

Editorial IT Forum 365

31/08/2017 às 10h24

cisco
Foto:

A Veeam, provedora de soluções de disponibilidade, está fortalecendo ainda mais sua parceria com a Cisco. A partir de outubro deste ano, as soluções da empresa serão adicionadas à Lista Global de Preços da Cisco. Isso permitirá que a Cisco e suas revendas entreguem as ferramentas de disponibilidade da Veeam de forma mais fácil, como qualquer outro produto de hardware ou software da fornecedora norte-americana.

A IDC prevê que mais de 65% das empresas do ranking Global 2000 irão colocar a transformação digital no centro de suas estratégias de negócios até o fim de 2017. No coração da transformação digital estão os dados, que tornaram-se o principal ativo das empresas atualmente. Mas ciberataques, erros humanos e rotinas pobres de backup podem levar a falhas nos sistemas e, consequentemente, perda de dados.

Assim, a disponibilidade de informações é fundamental para a transformação digital, e o motivo pelo qual a Veeam e a Cisco têm trabalhado juntas para entregar disponibilidade contínua às empresas. Para as revendas da Cisco, a novidade dessa parceria significa que elas poderão pedir e entregar soluções completas de disponibilidade para atender às demandas de seus clientes em ambientes de nuvem híbrida. Esse processo será feito de forma simples pelo modelo 'one-stop shopping'.

Já os clientes terão a tranquilidade de comprar uma solução de disponibilidade líder da indústria, que oferece a capacidade de recuperar qualquer aplicação e dado dentro de segundos. O software da Veeam passou pelos testes de interoperabilidade da Cisco e usa designs pré-validados para que os clientes possam cumprir objetivos rigorosos de nível de serviço.

A Cisco tem sido uma parceira importante para a Veeam. Em março, a Veeam anunciou um grande avanço na parceria com o lançamento da integração direta de snapshot para a plataforma Cisco HyperFlex - a primeira e única do tipo atualmente.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail