Home >

Leadership Academy | Carlos Gazaffi, presidente da Tivit

Editorial IT Forum 365

21/01/2019 às 15h28

Leadership Academy | Carlos Gazaffi, presidente da Tivit
Foto:

Desde agosto de 2018, as operações da Tivit são comandadas por Carlos Gazaffi, que assumiu o cargo de presidente, posição anteriormente ocupada por Luiz Mattar, cofundador da companhia, que segue como CEO e presidente do conselho de administração.

Gazaffi soma 17 anos de experiência na empresa, na qual entrou como especialista de banco de dados em 2001, ocupou cargos técnicos e de negócios, entre eles o de COO e diretor de vendas. Trajetória que enche o executivo de orgulho. "É gratificante estar em uma empresa há 17 anos e ter a oportunidade de colaborar com equipes e pessoas. A história da Tivit, de 20 anos, se mistura muito com a minha trajetória profissional e me orgulho disso", disse o executivo, que é o convidado desta semana do Leadership Academy, programa do IT Forum 365 que recebe líderes de empresas de tecnologia no Brasil.

Além do novo comando, a companhia reorganizou a estrutura, agora dividida em quatro áreas de negócios: plataformas tecnológicas, que inclui o portfólio de infraestrutura; pagamentos digitais, responsável por suportar grandes empresas de pagamentos no Brasil; serviços de nuvem, para ajudar clientes em abordagens de nuvem híbrida; além da unidade de digital, com foco no uso de tecnologias emergentes.

O segredo de Gazaffi, para colocar a estratégia da empresa em prática, é ter uma agenda aberta e próxima das pessoas, sejam elas colaboradores ou clientes. "Outro ponto é trazer inspiração e mostrar onde queremos chegar."

Para ele, é totalmente possível unir valores pessoais e atuação profissional. "A liderança que funciona é aquela que traz algo da sua vida e cruza com valores da empresa. Na Tivit valorizamos muito a questão ética."

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail