Home >

Leadership Academy | Katia Ortiz, country manager da ServiceNow

Vitor Cavalcanti

07/02/2019 às 14h30

Leadership Academy | Katia Ortiz, country manager da ServiceNow
Foto:

Aos 20 anos de idade, quando conseguiu o primeiro emprego na IBM, Katia Ortiz talvez nem nos seu melhor sonho imaginaria a trajetória de sucesso que trilharia na própria Big Blue e, após deixar a companhia, no comando de outra importante empresa de tecnologia.

Desde 2015, Katia é country manager da ServiceNow no Brasil, liderando as operações da companhia no País em meio ao desafiador cenário de transformações do mercado de tecnologia.

O primeiro indício de que o mundo da tecnologia seria seu destino foi na própria IBM. Formada em Administração, ela entrou na companhia para trabalhar no service desk, função considerada técnica. "Não imaginava, mas tinha aquele sonho", disse, sobre o caminho que trilhou.

O dia a dia de Katia também reserva o desafio de criar três filhos, aos quais ela faz questão de dedicar tempo - sem deixar de lado a rotina corporativa.

Conheça mais detalhes sobre a trajetória de Kátia, que participa do Leadership Academy, programa do IT Forum 365 que recebe líderes de empresas de tecnologia no Brasil.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail