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Zenvia diversifica ofertas com WhatsApp

Companhia tem soluções para atendimento, notificação e chatbot

Karla Vitória da RPMA Comunicação

25/02/2019 às 18h27

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A Zenvia, empresa que promove conversas inteligentes e personalizadas por meio de uma Plataforma de Comunicação, oferece uma nova alternativa para clientes e empresas conversarem de forma mais inteligente e personalizada: o WhatsApp Business.

Os planos da empresa partem de R$ 800 e são oferecidos em três modalidades: envio de notificações, atendimento ao cliente via suporte humano e chatbot.

“No nosso propósito de simplificar a vida das pessoas com conversas inteligentes, nada mais natural do que oferecer o aplicativo de mensagens mais popular no Brasil, em sua versão business API, como canal para empresas e consumidores conversarem. Para os consumidores, significa resolver os problemas, tirar dúvidas ou saber das novidades das empresas de forma muito mais rápida e eficiente. E para as empresas, por outro lado, é uma forma de criar uma relação mais próxima com o cliente, podendo atender muitas pessoas ao mesmo tempo, com taxa de abertura que fica próxima dos 98%”, revela Cassio Bobsin, CEO da Zenvia.

Dentre os benefícios da solução de WhatsApp da Zenvia, Bobsin também destaca: gestão de projetos, integração direta via API, servidor dedicado (como exigido pelo WhatsApp), relatórios de conversa, transbordo para atendimento humano nos planos de chatbot e atendimento e garantia de disponibilidade, monitoramento e atualizações do servidor.

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